Introdução Descrição
Download Registro
Histórico Instalação
Exemplo 1 Exemplo 2
Perguntas freqüêntes E-Mail
Exemplo 1 Logotipo WEBCODE






Clicar no botão acima para para gerar o Boleto de Cobrança conforme os dados abaixo. Notar que o boleto gerado é apenas um exemplo ilustrativo do uso do CGI Webcode (Padrão Febraban - Banco Bradesco).

Por ocasião do registro o usuário receberá como parte integrante do software o código fonte em ASP das páginas que irão gerar este Boleto de Cobrança no padrão Bradesco. Estas páginas exemplo serão muito úteis no desenvolvimento da aplicação final do cliente, podendo ser facilmente adaptadas para quaisquer outros bancos, uma vêz que os algorítmos para a geração dos dígit-checks do código de barras e também da linha digitável se encontram presentes e devidamente comentados nas citadas páginas exemplo.

Informações sobre o Cedente
Nome(pessoa ou empresa) :
Código da Moeda :
Valor do Boleto :
Data de Vencimento :
Banco do Cedente:
Agencia Cedente :
-
Conta Cedente :
-
Nosso Número :
Referência :
Instruções :

Informações sobre o Sacado

Nome(pessoa ou empresa) :
Endereço :
Cep :
Cidade :
Estado:


Antes de imprimir o boleto que será gerado, seguir os passos abaixo:

  • Com o Microsoft Internet Explorer: utilizar Fontes de tamanho médio (no menu Exibir, selecionar Fontes, Médio)
  • Com o Netscape Navigator: utilizar Fontes definidos no documento em tamanho 12 (no menu Editar, selecionar Preferências, em seguida selecionar Fontes e definir o tamanho da Fonte de largura variável como 12. Finalmente selecionar Usar Fontes do Documento...)
  • Qualquer que seja o Browser utilizado, deve-se definir as margens de impressão como "zero" (no menu Arquivo, configurar página / page setup). Eliminando-se também o cabeçalho e o rodapé eventualmente existentes, obtem-se melhores resultados
  • Imprimir apenas em impressoras jato de tinta (InkJet) ou Laser, em qualidade normal ou final. (não imprimir em qualidade rascunho)
  • Cortar nas linhas pontilhadas conforme indicado no boleto gerado