Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, fale com nossos consultores CLICANDO AQUI.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias da data de entrega.
Para devolver o produto, encaminhe-o na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios, se houver. Assim que postar a caixa no Correios, envie uma cópia eletrônica da nota de postagem para a Barcodenet todos os requisitos da política de devoluções e trocas. No caso de produto com defeito, uma vez identificada a veracidade da reclamação, um novo produto similar será encaminhado ao cliente.
No caso de devolução por desistência, uma vez recebido o produto e conferida sua integridade, o valor fica creditado para o cliente, podendo ser usado para nova compra ou reembolsado. Nesse caso, é preciso comunicar diretamente a Barcodenet, indicando uma conta corrente para depósito. O valor será depositado dentro de 30 dias.
IMPORTANTE: a Barcodenet se isenta da obrigação de atender qualquer pedido de troca ou devolução que não seja previamente pelos canais digitais da empresa, bem como pedidos feitos fora do prazo limite ou ainda devoluções em que estão ausentes itens ou acessórios do produto.
Em caso de extravio pelo Correios, uma vez verificado o fato junto à empresa, o cliente será ressarcido integralmente. O valor será creditado na conta do cliente na loja, podendo ser reembolsado a partir de pedido do cliente. A Barcodenet terá 30 dias para efetuar o depósito em conta corrente indicada pelo cliente.